Entrega & Devolução

❤ Entrega:

Oferecemos aos nossos clientes 2 tipos de entrega através dos Correios: PAC e Sedex. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região de entrega, volume e peso do pedido.


❤ Caso você esteja presenteando alguém, informe que o pedido deve conter embalagem para presente, pois dessa forma, podemos embalar individualmente cada produto.

❤ Ao ser informado da data de entrega do seu pedido, é importante que você, ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria.

❤ Importante: após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, cas não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para o nosso escritório. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para envio do produto. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do e-mail adharastore@hotmail.com e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega.

❤ Custos com frete:

O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC ou SEDEX, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega.

❤ Não há cobrança adicional pela embalagem, basta solicitar que a mercadoria seja embalada para presente.

❤ Dica: Recomendamos agrupar os produtos em um pedido único. Não podemos agrupar dois pedidos distintos efetuados separadamente, assim as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles.

❤ Política de Trocas:

Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido.

❤ Troca de itens com defeito:

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a nós arcaremos com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.
Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo email adharastore@hotmail.com, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido imediatamente após o recebimento, caso não tenha sido feito o procedimento informado no item anterior.

Nós iremos enviar para análise e caso não haja conserto, nós iremos providenciar a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 corridos, mas pode ser definido antes deste período.

❤ Troca ou devolução por arrependimento:

O prazo para desistir da compra é garantido por lei e deve ocorrer em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.

❤ Para devolver um produto por arrependimento, você precisa comunicar pelo email adharastore@hotmail.com, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido, em até sete dias úteis após o recebimento do pedido.